toto 4d situs toto togel 4D link slot gacor situs toto 4D situs togel 4D situs toto togel terpercaya toto togel 4D toto togel 4D terbaik situs slot togel

Primeiro Training Course - Nicósia, Chipre

De 24 a 27 de abril ocorreu o primeiro Curso de Formação - Governação Local Ambiental para o Século XXI do Projeto GoGreen. Este evento ocorreu em Nicósia, no Chipre e as várias organizações parceiras tiveram a possibilidade de trazer quatro pessoas técnicas cada para aprenderem e trocarem experiências das diferentes realidades de cada país.

Este Training Course tratou, em particular, o património cultural e natural e gestão de água e resíduos. Os temas foram abordados através de várias atividades, seguindo,maioritariamente, a perspetiva da educação não-formal, trazendo mais dinamismo ao evento. Para além das visitas de campo que consolidaram as áreas tratadas em sala, como uma visita guiada pela tão vasta história de Nicósia, assim como, uma visita à estação de tratamento de águas e ao Centro Ambiental, tornando a experiência de aprendizagem ainda mais enriquecedora e completa.

Para finalizar, nos dias 27 e 28 de abril as várias entidades parceiras do projeto reuniram-se para avaliar o processo do projeto e averiguar os próximos passos do mesmo.

Para além dos cursos de formação, ainda serão produzidos dois guias de apoio à transição a uma economia limpa e circular, assim como uma plataforma de co-aprendizagem, que visa criar uma rede de embaixadores de "ação local verde", capazes de implementar e replicar os seus conhecimentos nas suas regiões, entre outros.

Pode envolver-se na rede e/ou saber mais sobre o projeto consultando o website e subscrevendo a newsletter.

jasa kirim mobil