situs togel resmi

ASPEA culmina o fecho do projeto Meet Your Forest com uma ação de formação sobre boas práticas de gestão florestal

O CEIA - Centro de Educação e Interpretação Ambiental da Paisagem Protegida do Corno de Bico foi palco da ação de formação sobre boas práticas de gestão florestal, dirigida aos técnicos do projeto Meet Your Forest, promovida pela ASPEA em parceria com o consórcio deste projeto Erasmus+ e com o município de Paredes de Coura.

Ler mais...

Meet Your Forest - New uses and innovative management of forest

Meet Your Forest Project

Meet Your Forest - New uses and innovative management of forest é um projeto europeu cofinanciado pelo programa ERASMUS+, inserido no sector KA220 – Parcerias Estratégicas, que visa capacitar o público adulto, em particular os proprietários florestais e as entidades ligadas à floresta, para um esforço de revalorização ambiental e de lazer das florestas e para a modernização tecnológica do respetivo setor. O projeto tem duração de dois anos, com início em novembro de 2021 e término em outubro de 2023.

Ler mais...

Visita o website do projeto Meet Your Forest - www.meetyourforest.com

Website MYF

Todas as atividades do projeto Meet Your Forest poderão ser acompanhadas no site oficial do projeto - www.meetyourforest.com.

ASPEA participa na reunião de kick-off do projeto Meet Your Forest

Meet Your Forest - Kick-Off Meeting

Demos início oficial ao projeto Meet Your Forest, o novo projeto europeu, Erasmus+ conduzido em parceria com a ASPEA, no setor da educação para adultos de âmbito florestal.

Ler mais...

jasa kirim mobil