Construir um Futuro verde, saudável e resiliente com as florestas

WFC2021

Se te preocupa o futuro das florestas e das árvores e sentes que podes fazer a diferença, este congresso é para ti. Este é um evento híbrido e a participação virtual é gratuita! Todas as informações, aqui.

Entre 2 e 6 de maio de 2022 estaremos todos conectados!

O primeiro ano de Youth for Trees

Y4T

Neste primeiro ano do projeto Youth for Trees, de setembro de 2019 a setembro de 2020, estava prevista a realização de 3 eventos presenciais, dos quais apenas um se realizou (o primeiro encontro de parceiros em outubro de 2019), devido à situação pandémica decorrente da COVID-19.

Ler mais...

Comunicado de imprensa

Foi emitido, no dia 31 de janeiro, um comunicado de imprensa com o objetivo de apresentar o projeto Youth for Trees a diversas entidades - associações, empresas e institutos - da área das florestas. Consulte o comunicado aqui.

Primeira reunião de parceiros do projeto Youth for Trees

Y4T

Entre os dias 16 e 19 de outubro de 2019, os parceiros do projeto Youth for Trees reuniram-se pela primeira vez em Stamford, no Reino Unido. Os principais objetivos da reunião (Transnational Partner Meeting) foram a apresentação dos parceiros, as suas responsabilidades no projeto, a comunicação e a promoção do projeto.

Ler mais...

Projeto Youth for Trees

Y4T

O projeto Youth for Trees surge de uma candidatura à Ação-chave 2 do Programa Erasmus +, no sector KA205 – Parcerias Estratégicas para a Juventude. Este projeto tem a duração de dois anos, com início em setembro de 2019 e fim em setembro de 2021.

Ler mais...

jasa kirim mobil