Construir um Futuro verde, saudável e resiliente com as florestas

WFC2021

Se te preocupa o futuro das florestas e das árvores e sentes que podes fazer a diferença, este congresso é para ti. Este é um evento híbrido e a participação virtual é gratuita! Todas as informações, aqui.

Entre 2 e 6 de maio de 2022 estaremos todos conectados!

Vencedores do concurso de Curtas-Metragens "A Floresta pela tua lente"

Concurso-Curtas-Careforest

Já são conhecidas as curtas-metragens vencedoras do concurso "A Floresta pela tua lente", promovido no âmbito do Projeto CareForest. O anúncio dos vencedores e a entrega dos diplomas digitais decorreu durante o webinar "Celebração das Florestas", realizado no passado dia 25 de agosto. Muitos parabéns aos vencedores!

Ler mais...

Concurso de Curtas - Projeto CareForest - DATA FINAL

Concurso-Curtas-Careforest

Lançamos um concurso de curtas-metragens para jovens dos 13 aos 18 anos, sob o tema A floresta pela tua lente, que está a decorrer até 15 de junho de 2021. As curtas-metragens, com duração máxima de 3 minutos, devem estar relacionadas com a floresta, vida florestal, proteção contra incêndios e desenvolvimento rural sustentável. Todas as diretrizes podem ser consultadas no regulamento do concurso.

Ler mais...

Visita p website do projeto CAREFOREST - www.careforest.eu

site_Careforest

Todas as atividades do projeto CAREFOREST poderão ser acompanhadas no site oficial do projeto - www.careforest.eu.

Projeto CareForest desenvolve atividades para a salvaguarda e valorização das florestas

Careforest

O projeto europeu CareForest, cofinanciado pelo programa ERASMUS +, o instrumento financeiro por excelência para a educação e formação, concretizou já várias ações de sensibilização, envolvimento e intervenção.

Ler mais...

CAREFOREST - ASPEA com novo projeto europeu de educação florestal

careforest

“Careforest” é o novo projeto europeu em que a ASPEA participa como parceiro no âmbito do programa Erasmus+ nº 2019-1-ES01-KA201-065866.

Ler mais...

jasa kirim mobil