situs togel resmi

Intercâmbio de jovens em Viseu – Quinta da Cruz

Durante uma semana, a ASPEA acolheu jovens de Portugal, Espanha, Tunísia e Albânia, numa iniciativa de troca de experiências sobre pegada ecológica dos alimentos e desperdício alimentar, realizada no âmbito do projeto Erasmus+, FoodLab - From the Ground to the Plate. O encontro decorreu na Quinta da Cruz em parceria com o Município de Viseu, e contou com o apoio da Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV), da Refood Viseu, do Restaurante Flora e da Universidade de Aveiro.

Ler mais...

ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de técnicos educadores de jovens

Projeto FoodLab

No seguimento do programa de capacitação de técnicos educadores de jovens em sustentabilidade alimentar, a ASPEA divulga, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 candidatos/as, líderes de organizações/entidades que trabalham com jovens, para participação no programa youth workers Exchange - “Hortas comunitárias segundo o modelo CSA (Community Suported agriculture).

Ler mais...

FoodLab - consciencialização dos jovens relativamente à sustentabilidade alimentar

FoodLab Project

O projeto FoodLab resulta de uma candidatura à Ação Chave2 do Programa Erasmus+ Lump Sum Grants MGA, numa vertente de reforço de capacidades no setor da juventude, apoiado com uma subvenção de 293.529,00€, para o período 2022-2024.

Ler mais...

Visita o website do projeto FoodLab - www.foodlabproject.com

Website FoodLab

Todas as atividades do projeto FoodLab poderão ser acompanhadas no site oficial do projeto - www.foodlabproject.com.

Reunião de kick off do Projeto FoodLab

Kick off - Food Lab

Nos dias 2 e 3 de junho de 2022, a Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) no âmbito do Projeto Food Lab, participou na reunião de kick off em Salceda de Caselas, Espanha.

Ler mais...

jasa kirim mobil