Governo da Guiné-Bissau comprometido com a organização do V Congresso Lusófono de Educação Ambiental
A comissão organizadora do V Congresso Lusófono de Educação Ambiental dos Países de Língua Oficial Portuguesa
, que decorrerá na Guiné-Bissau – Ilha dos Bijagós, em 2019 foi recebida, na semana de 7 a 11 de maio pela Exmª Secretária de Estado do Ambiente e pelo Exmº Ministro da Educação, os dois organismos que co-tutelam a Educação Ambiental (E.A.) na Guiné- Bissau.
Camilo Simões Pereira, Ministro da Educação Nacional comprometeu-se a encabeçar a lista do governo para a implementação e organização do referido Congresso.
A comissão Organizadora foi, igualmente, recebida pelos Exmºs Ministros dos Transportes e das Pescas. Adiato Djalo Nandigna Ministra das Pescas, salienta que o V congresso de E.A. é uma responsabilidade do Estado da Guiné-Bissau e, sendo assim, uma responsabilidade do Governo. Elogiou os esforços e mostrou-se aberta em colaborar e apoiar para a efetiva materialização do evento.
Segundo Fernando Saldanha, os representantes governativos assumiram total envolvimento para que o congresso decorra de melhor maneira possível.
Poderá acompanhar todos os desenvolvimentos do V Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa na página oficial clicando, aqui!