ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de técnicos educadores de jovens

Projeto FoodLab

No seguimento do programa de capacitação de técnicos educadores de jovens em sustentabilidade alimentar, a ASPEA divulga, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 candidatos/as, líderes de organizações/entidades que trabalham com jovens, para participação no programa youth workers Exchange - “Hortas comunitárias segundo o modelo CSA (Community Suported agriculture).

O intercâmbio terá lugar em Salceda de Caselas (Galiza) e decorrerá ao longo de 5 dias entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro integrando participantes de Portugal, Espanha, Tunísia e Albânia.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES
os quais respondem aos objetivos do projeto e resultados esperados

Os interessados devem apresentar, até dia 28 de dezembro de 2022, uma carta de motivação, que deverá incluir a declaração de compromisso referente aos critérios 2, 5 e 6 e uma nota curricular demonstrativa de formação e experiência nas áreas da Educação Ambiental e da produção/consumo alimentar.

Os critérios de seleção respeitam os princípios da não descriminação, assim como a igualdade de acesso e de oportunidade das pessoas candidatas.

Os critérios de seleção a considerar são os seguintes, adjuntos dos respetivos fatores de ponderação:

 

A inscrição com os requisitos necessários deverá efetuar-se através do formulário de inscrição.

Os candidatos selecionados assinarão uma declaração de compromisso com os seus direitos e deveres pela participação neste projeto.

Consulte o comunicado devidamente assinado, aqui.